quinta-feira, 24 de maio de 2007

Algumas fotos da Rua Braamcamp











12 comentários:

Paula disse...

As nossas inesquecíveis festas de anos. Que saudades miga!

Maria Simoes disse...

Que saudades das festas, do convivio, da praia, das deslocações a tasca ao pé do trabalho do Cesário,lol, das velhinhas que apareciam para pagar quantias superiores ás reformas (tadinhas), mas sobretudo saudades das 20 pessoas espectaculares que foram escolhidas a dedo (muito bem escolhidas!)para este trabalho. Pessoas que hoje sinto muitas saudades.

Maria Simoes disse...

Já reparaste na nossa pele!? Fogo, éramos tão novinhas!LOL

Paula disse...

Recordar é viver e eu recordo algumas vezes esses bons momentos, por todas as razões. E o copo que puseram na minha mala? lololol. E o Cacá todo zangado por nós termo-nos pirado em plena hora de serviço para irmos à praia? ahahahahahahahhahaahha. Era por uma boa razão o nosso salto até à praia. Nunca me irei esquecer.

Paula disse...

Porra, não precisavas de me lembrar que estou cota! Vai-te catar!

A São e a Paula disse...

E a bomba do Cácá? Era um Fiat 600, não era?

Paula disse...

Era!

Maria Simoes disse...

E o Juiz!? Era o Janela, não era? Sempre de cigarro na boca. O meu chefe era o Guedes, um porreiraço!

Raven disse...

do que voçes se lembram...

Anónimo disse...

Recordar é de facto viver e reviver.

Pelos vistos vejo que são fotos da rua Braancamp. Penso que seja local de trabalho.

Só não entendo o descaramento da Paula (que lhe puseram um copo dentro da mala). "E o Cácá todo zangado por nós termos pirado, em plena hora de serviço para irem à praia"

Lindo Serviço...

Paula disse...

msc

Já lhe explico ali mais ao lado. Até já

Anónimo disse...

Paula

Estou fartíssimo de olhar para o lado.....

E não enchergo nadinha....