quinta-feira, 31 de maio de 2007

...



create your own slideshow

9 comentários:

Maria Simoes disse...

Bem!!! Que horror!!! Que coisinha mais horrorosa! Eu estava tão feia em algumas fotos! Fonix!

Maria Simoes disse...

Lembro-me dessa noite em Cascais! Hummm muito bem acompanhada que eu estava ;)E desculpem lá, mas estava boa comó milho! Tirando os óculos, claro! LOL

Maria Simoes disse...

A das cuscas está o máximo, também me lembro bem dessa noite ;) Esse bar é algures na Parede, certo? a noite acabou em Queijas :P

Paula disse...

eheheh há quantos anos miga!!!

As três cuscas. Essa foto é que devia estar no perfil das cusquices. Ora deixa cá fazer contas, nessa altura deviamos ter menos uns 16 ou 17 anos que hoje. Porra, o tempo passa num ápice. Beijinhos Cusca e Moira.

Paula disse...

Tive a comparar as nossas fotos actuais com estas. lol Bolas, estamos mesmo cotas! Os nossos filhos têm razão :):)

Anónimo disse...

Há 16 ou 17 anos...!

Ainda eram umas cotinhas..

O tempo voa a voar...

Ainda antes-de-ontem era Domingo, já depois de ámanhã é véspera de Sexta-Feira!

Paula disse...

Depois sou eu a cusca!


Cotinhas? Tem ido ao oftalmologista Sr Mané? É que se nesta altura eramos cotinhas...agora devemos ser dinaussauros! lolol

Maria Simoes disse...

msc
Não quereria dizer...pitinhas!?

Anónimo disse...

Paulinha,

Aproveite ao máximo o que resta do seu querido neuóneo.

Eu disse cotinhas, como termo de fofinhas, tenrinhas,carinhosas e muito comestíveís (apenas na acepção verbal do verbo, passe a redundância...).

Os dinaussáuros já desapareceram à milhões de anos...O que às vezes aparecem são uns paquidermes..

Consulto regularmente o oftalmologista e recomendo-lhe, sinceramente, uma consulta rápida.Dado, que pelos vistos... só às apalpadelas...

Conchinha da mata

Pitinha, pituxinha, pintainha, borrachinha.. tanto me faz ...Gosto muito de carne tenrinha e mal passada.